Política de Troca e Devolução
Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da MIL E UMA SAPATILHAS. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a MIL E UMA SAPATILHAS e você é baseada na confiança.
Todo produto adquirido através da MIL E UMA SAPATILHAS poderá ser trocado nos casos abaixo:
- Desistência
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo em até 7 DIAS CORRIDOS e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.
Em caso de desistência o valor do frete de IDA e VOLTA será por conta do cliente, na restituição do valor será ressarcido apenas o valor do produto.
- Avaria
Pedimos que, no ato do recebimento, confira as condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem ou produto danificado, não aceitar a entrega e não assinar o comprovante de recebimento. Entrar em contato com a Loja imediatamente na Central de Atendimento mileumasantana@gmail.com ou nos telefones informados na loja.
- Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento;
- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento;
- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
- Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.
- Cancelamento de pedido e entrega
A MIL E UMA SAPATILHAS reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.
- O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo e-mail: mileumasantana@gmail.com
- O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:
- Esteja na embalagem original;
- Não contenha indícios de avaria por uso ou mau uso;
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.
A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela MIL E UMA SAPATILHAS, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
Após a realização da análise, a MIL E UMA SAPATILHAS informará a forma e prazo de envio do produto. A MIL E UMA SAPATILHAS tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.
Restituiremos o valor já pago exceto frete de ida, conforme instrução abaixo:
- Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito em até 8 (oito) dias úteis, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
- Boleto bancário ou Depósito: O crédito será feito em sua conta corrente em até 12 (doze) dias úteis.
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